No passado dia 6,7 e 8 deste mês, realizou-se a 16ª edição dos Promofit Games em Matosinhos. Desta feita sem restrições pandémicas, Matosinhos assistiu a uma das melhores edições dos Promofit desde que ando nisto de cobrir eventos, e já lá vão alguns anos. Mas é a minha modesta opinião.

A maioria dos melhores atletas nacionais não faltaram à chamada, ou não fosse esta a competição mais antiga que se realiza em Portugal, onde já é tradição os melhores atletas nacionais marcarem presença. Quero desde já agradecer ao Nuno Sousa o convite para ser parceiro do evento, que teve como diretor técnico o Pedro Pereira da Off Limits.

Quanto ao evento em si, não estive presente no primeiro dia, só estive no segundo e terceiro dias. Mas como referi em cima, foi uma das melhores edições em que já estive. Com wods bem estruturados, desafiantes, e acima de tudo dinâmicos, não foram wods chatos para quem os faz, e para quem está de fora a ver, como em outras competições em que estive presente! E se houve atrasos pouco se notou, pelo menos foi a sensação que tive, o que é muito bom para o pessoal do sul que esteve a competir. Pode regressa a casa cedo.

Teve uma equipa de judges ótima, a Delta Judge, o que é muito bom para as competições deste nível. E não posso deixar de referir e deixar um elogio à Patrícia Rochezoire, que como lhe disse pessoalmente, foi a melhor speaker de eventos em que já estive. Sempre com uma boa onda e com uma boa disposição incrível, os outros speakers que me perdoem, se algum organizador de eventos ler este artigo, já sabem quem contratar para dar ainda mais brilho à competição!

Quanto aos vencedores da competição, uns já erem mais ou menos esperados, outros se calhar nem tanto.

 E há que salientar o regresso do Pedro Bartolo à competição, e do Mauro Damião, dois dos melhores atletas nacionais.

Mais uma vez obrigado à organização pelo convite para estar presente!

Artigo anteriorKettlebell Squat – Como Fazer E Quais Os Benefícios
Próximo artigo6 Wods com Sit Ups Para Se Desafiar E Trabalhar O Core

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui