Perder gordura, é uma das coisas mais fáceis e difíceis de fazer quando se trata de entrar em forma. Isso ocorre, porque a ciência deixa muito claro qual é o processo. A questão, no entanto, é que seguir o que a ciência diz que devemos fazer, pode se tornar um desafio e a perda de gordura pode parar rapidamente. Dito isto, a primeira coisa que todos devemos fazer é olhar no espelho. Não, não olhar para as áreas onde está armazenada a sua gordura teimosa, como na barriga, ou ancas.

Em vez disso, você precisa se olhar no espelho para enfrentar a avaliação difícil, que muitas vezes é necessária para superar a curva da gordura abdominal. Primeiro deve estar disposto a abordar a questão “como perder gordura abdominal teimosa”, e agora coloco uma questão? É realmente teimosa? Ou seja, você está carregando muita gordura na cintura porque os níveis gerais de gordura corporal são altos, ou estamos a falar apenas sobre os últimos pontos percentuais de níveis de gordura, que permanecem apesar de os seus melhores e mais consistentes esforços.

Se for o primeiro caso, aumentar a consistência com a qual você faz a coisa certa, o levará rapidamente ao próximo nível de perda de gordura. Se, no entanto, você acredita que está fazendo tudo o que pode, mas ainda não consegue chegar ao nível de ter uma barriga de capa de revista, as perguntas adicionais ajudarão a investigar o porquê.

3 Questões Essenciais Para Perder Gordura

Bebida

Vamos começar pela bebida. Entendo que o desejo de beber, é impulsionado muito mais por benefícios sociais, do que simplesmente para tentar saciar a sua sede. Por esta razão, muitas vezes é algo que muitas pessoas não estão dispostas a renunciar. No entanto, com o ritmo acelerado que se pode consumir e acumular calorias líquidas, juntamente com o impacto metabólico que o álcool tem na sua capacidade de queimar gordura. Beber sempre tornará mais difícil ficar musculoso, magro e perder gordura corporal do que se não beber.

Nutrição

Em seguida, temos que discutir sua nutrição. Nenhuma busca pela perda de gordura, pode ocorrer sem uma discussão franca sobre o que você está consumindo todos os dias. Para perder gordura, você tem que estar em défice calórico, ponto final. Como você chega lá, no entanto, é muito importante. Se você usar dietas radicais e métodos de exclusão de carboidratos, provavelmente nunca verá o sucesso a longo prazo que deveria, na tentativa de perder gordura e ficará infeliz quando recuperar o peso perdido.

Se você está em défice, mas ainda precisa perder gordura abdominal, deve avaliar três outras áreas. A primeira é a limpeza da sua dieta. Quão saudável você está realmente a comer? Muitas vezes, isso não é tão bom quanto você pode pensar que é. Se, no entanto, você insistir que é bom, mas tem mais gordura a perder, então você deve avaliar o tamanho das porções. Se isso ainda for bom, então você não tem mais nada além de ser honesto sobre sua consistência. Aqui é onde entra uma avaliação da sua frequência de cheat meal.

Treino

A partir daqui o seu treino deve ser avaliado. Você deve treinar. A dieta por si só, nunca será suficiente quando se trata de perder gordura abdominal. Um plano de treino que consiste em mais do que apenas cardio, é necessário se você deseja construir tecido muscular magro, capaz de ajudar a aumentar o seu metabolismo, e fazer com que queime mais calorias com mais facilidade. Aqui, é onde o treino com pesos de 3 a 5 vezes por semana com a inclusão de complexos de barra é o ideal.

Finalmente, o treino abdominal é algo que também deve fazer. Não porque haja algum benefício de redução de gordura localizada, mas porque quando esses músculos são desenvolvidos, você obtém um impacto visual que geralmente ajuda a motivá-lo para ser consistente nos passos anteriores.

Fonte BoxRox

By: Jeff at Athlean X.

Artigo anteriorSumo Deadlift – Quais Os Benefícios E Que Músculos Trabalha
Próximo artigoComo Construir Mais Músculos, Força E Melhores Peitorais Com O Z Press

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui