Crónicas – 365 Dias De Crossfit
Cá estou novamente, já passou alguns meses desde a minha primeira crónica, hoje aproveito para vos falar de 365 dias após ter iniciado a prática de Crossfit.
O que mudou em mim?
As mudanças foram imensas, não falo apenas em termos físicos, que mais à frente vou tocar neste assunto, mas sim na Família Crossfit.
Receba todas a novidades do mundo do crossfit dicas de treino e muito mais diretamente no seu email:
Durante 365 dias, lembrei-me o que é sofrer, o que é o limite, a dor, o suor, o superar a mim mesmo e a exaustão, contudo isso não seria possível sem a minha família de treino, os companheiros, os coachs, os managers e claro o apoio de casa.
Esta família é fundamental, sem ela não conseguimos chegar tão longe… faz poucas semanas a “nossa” box (The Factory Gymbox) participou numa competição por equipas, só posso dizer que foi muito bom e a nossa participação foi no meu entender no mínimo, espetacular.
Perguntam vocês: Mas então, ficaram em primeiro lugar?
Resposta com sorriso na cara: Claro que não, tás parvo?? Lol
Posso vos dizer que nem sei ao certo o lugar que ficamos, mas posso vos garantir o que ganhamos:
- Amizade!
- Diversão
- Amizade
- Aprendizagem
- Amizade
- Diversão
- Amizade
- Família
- Amizade
- Dor (esta não podia faltar, principalmente nos dias seguintes)
Aqui percebemos que estamos todos no mesmo barco, remamos todos para o mesmo objectivo, objectivo esse que foi concretizado com sucesso. No final despedimo-nos com o sentimento de dever cumprido e com aquele frio no estômago que nos diz: Venha a próxima. Como diz uma amiga: “ Ai cá nervos, carago”
Voltando aos 365 dias, posso vos dizer que muito mudou, melhorei a técnica na execução dos exercícios, fiquei mais forte, mais lutador, mais jovem e capaz de muito mais, vejam lá que até ganhei 2 Kilos… (quem me conhece, percebe o que quis dizer, lol)
Daqui a 365 dias, se ainda por aqui continuar, uma coisa posso ter a certeza, a “minha” família vai crescer, vai ficar mais forte, mais unida e sabem porquê? Porque juntos somos invencíveis.
Um abraço e um Beijinho especial para toda a equipa (Tatiana, Andreia, Maria João, Ricardo, António, Lemos, Cristiano)
Até já
Victor Vasconcelos