Crónicas – 365 Dias De Crossfit

Cá estou novamente, já passou alguns meses desde a minha primeira crónica, hoje aproveito para vos falar de 365 dias após ter iniciado a prática de Crossfit.

Vitor Vasconcelos

O que mudou em mim?

As mudanças foram imensas, não falo apenas em termos físicos, que mais à frente vou tocar neste assunto, mas sim na Família Crossfit.

Durante 365 dias, lembrei-me o que é sofrer, o que é o limite, a dor, o suor, o superar a mim mesmo e a exaustão, contudo isso não seria possível sem a minha família de treino, os companheiros, os coachs, os managers e claro o apoio de casa.

Esta família é fundamental, sem ela não conseguimos chegar tão longe… faz poucas semanas a “nossa” box (The Factory Gymbox) participou numa competição por equipas, só posso dizer que foi muito bom e a nossa participação foi no meu entender no mínimo, espetacular.

Perguntam vocês: Mas então, ficaram em primeiro lugar?

Resposta com sorriso na cara: Claro que não, tás parvo?? Lol

Posso vos dizer que nem sei ao certo o lugar que ficamos, mas posso vos garantir o que ganhamos:

  1. Amizade!
  2. Diversão
  3. Amizade
  4. Aprendizagem
  5. Amizade
  6. Diversão
  7. Amizade
  8. Família
  9. Amizade
  10. Dor (esta não podia faltar, principalmente nos dias seguintes)

Aqui percebemos que estamos todos no mesmo barco, remamos todos para o mesmo objectivo, objectivo esse que foi concretizado com sucesso. No final despedimo-nos com o sentimento de dever cumprido e com aquele frio no estômago que nos diz: Venha a próxima. Como diz uma amiga: “ Ai cá nervos, carago”

The factory

Voltando aos 365 dias, posso vos dizer que muito mudou, melhorei a técnica na execução dos exercícios, fiquei mais forte, mais lutador, mais jovem e capaz de muito mais, vejam lá que até ganhei 2 Kilos… (quem me conhece, percebe o que quis dizer, lol)

Daqui a 365 dias, se ainda por aqui continuar, uma coisa posso ter a certeza, a “minha” família vai crescer, vai ficar mais forte, mais unida e sabem porquê? Porque juntos somos invencíveis.

Um abraço e um Beijinho especial para toda a equipa (Tatiana, Andreia, Maria João, Ricardo, António, Lemos, Cristiano)

Até já

Victor Vasconcelos

VEJA TAMBÉM
loading...

Deixar uma resposta