4º Edição No Limits Challenge – Gondomar Voltou A Receber A “Festa” Do CrossFit

No passado dia 4 de Novembro, realizou-se a 4º Edição do No Limits Challenge Gondomar. Uma competição, que teve uma evolução brutal desde a primeira edição, eu estive presente em todas, e posso-vos afirmar que seguramente passou a ser uma competição de referência no nosso país.

Como referi, a competição teve uma evolução muito grande, desde a primeira edição que se realizou na No Limits CrossBox em Gondomar, a segunda edição já se mudou de malas e bagagens para a escola secundaria de Gondomar. A terceira edição deu o salto para o pavilhão multiusos de Gondomar, sendo que o espaço utilizado não foi o centro do pavilhão, e o auge da competição aconteceu este ano. Sendo utilizado todo o pavilhão para receber a competição. E muitos dos melhores atletas nacionais não faltaram à chamada, marcando presença na competição.

Receba todas a novidades do mundo do crossfit dicas de treino e muito mais diretamente no seu email:



 Foi utilizado todo o pavilhão, e foi praticamente utlizado todo o espaço central para montar a maior arena que já vi em competições nacionais. Uma arena que tinha 20 pistas, onde puderam competir 20 equipas em simultâneo, sem se atropelarem uns aos outros.

O espaço envolvente também tinha todas as condições para os atletas e para os stands dos patrocinadores, desde casas de banho a balneários, comida e bebida com fartura. E como já é tradição no No Limits Challenge, não faltou a bela da sande de porco no espeto, que faz as delícias dos atletas.

Quanto à competição em si não me vou alongar muito, foram realizados 4 wods dois de manhã e dois de tarde. Wods bem estruturados e dinâmicos, onde todos os atletas realizaram os 4 wods não havendo cortes. Mais um ponto positivo quanto a mim, todos os atletas competem até ao final da competição. E acabou cedo dentro do horário programado, o que para mim é mais um ponto a favor, a competição acabar cedo e não haver atrasos. O feedback que fui recebendo dos atletas foi sempre muito positivo, todos gostaram bastante da organização e das condições.

O grande responsável pela competição é o Bruno Sá que dispensa apresentações, um atleta e coach de crossfit que já anda nisto há muito tempo. Posso afirmar que não deve haver ninguém que não o conheça.

Para concluir, o No Limits Challenge elevou a fasquia este ano, se já não era, tornou-se uma competição de referência no nosso país.  Pode ver uma galeria completa de fotos da competição clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *