Glúteos redondos, são tipicamente muito mais atraentes do que ter uma bunda “achatada” e sem musculo. Essa preferência, é frequentemente compartilhada por homens e mulheres. E para a maioria das pessoas, parece ser mais atraente ter glúteos mais desenvolvidos, do que glúteos flácidos subdesenvolvidos.

Felizmente, os glúteos não são tão influenciados pelo potencial genético quanto outros músculos, como os gémeos, por exemplo. Portanto, você pode fazer muito para adicionar rapidamente a massa e a forma adequadas aos seus glúteos, enquanto obtém uma parte inferior do corpo muito mais forte no processo. Por isso, vou-lhe dar a conhecer neste artigo os únicos 7 exercícios que você precisa para desenvolver glúteos mais redondos, atraentes e funcionais.

7 Dos Melhores Exercícios Para Ter Uns Glúteos Mais Fortes E Redondos

1 – Deadlift Romeno

Este primeiro exercício que é o dedlift romeno, é de longe um dos melhores. Se não está acostumado a fazer este exercício, nas primeiras vezes que o fizer, irá ficar com dores na parte de trás dos músculos isquiotibiais e nos glúteos.

Isso ocorre, porque você estará carregando os músculos com peso enquanto eles estão em uma posição alongada, levando a mais lágrimas microscópicas que você sentirá no dia seguinte. Mas depois de alguns treinos, você vai se acostumar com isso, e definitivamente vale a pena fazer porque o deadlift romeno é melhor para trabalhar os glúteos, que o deadlift normal.

2 – Elevação dos Isquiotibiais

Este exercício, é realizado numa máquina que por norma não é muito utilizada para trabalhar os glúteos que é o GHD. Como o nome indica, este exercício irá ajudá-lo a desenvolver os glúteos, sem exigir muito peso adicional além do seu próprio peso corporal.

3 – Split Squat Búlgaro

A seguir, temos um dos melhores exercícios de perna unilateral que também faz maravilhas para os glúteos. Pode fazer só com o peso corporal, ou pode se desafiar, fazendo com carga, segurando um dumbbell em cada mão.

4 – Squat com barra

O famoso squat normal com barra, também é um ótimo exercício para desenvolver os glúteos.

5 – Step Ups

O Step Up, é um daqueles exercícios que faz maravilhas e só precisa de um step, ou de um banco. Pode fazer em qualquer lugar.

6 – Ponte de glúteos com barra

Este exercício, trabalha os glúteos e as ancas ao mesmo tempo, basta ter uma barra com algum peso, colocar-se debaixo dela fazer uma ponte. Mas não é tão simples assim, veja o vídeo que se segue para saber como o fazer corretamente.

7 – Walking Lunges

O Walking lunge, é um exercício bastante poderoso que trabalha toda a musculatura inferior, e claro os glúteos. Pode fazer com o peso corporal, ou com carga. Com um dumbbell em cada mão.

Fonte: BoxRox

Artigo anteriorFaz Os Teus Home Wods Com Material Top E De Qualidade Superior
Próximo artigo10 Variações De Burpees Para Se Desafiar Ao Máximo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui