Agora que finalmente parece que as coisas tendem a voltar à normalidade, com o desconfinamento (espero eu), a sede de competição começa a apertar para todos os que adoram competir. Ou para aqueles que estão presentes de outras formas, que por norma é o meu caso. Já estou a ressacar tirar-vos umas fotos!

Eis que surge algo inovador em Portugal, vai acontecer uma competição que é uma batalha entre boxes, pois é leram bem, as boxes do nosso país vão poder competir entre elas.

O evento é a Box League, e foi pensado exclusivamente para os atletas das boxes se inscreverem, e defenderem a sua box numa competição de Cross Training a nível nacional.

Em termos estruturais, as boxes serão agrupadas por 7 conferências distribuídas pelo país e regiões autónomas e, por consequência, serão criados 7 rankings diferentes numa fase inicial e, posteriormente, um ranking geral, durante a fase final.

A competição será composta por 6 desafios constituídos por elementos monoestruturais, gímnicos e de halterofilismo, e irá ocorrer ao longo de 3 fases distintas:

Os responsáveis por esta competição são pessoas que já andam nisto do Fitness e Cross Training há muito tempo, e dispensam apresentação ora vejamos:

As Inscrição abrem já no próximo dia 10 de maio, não percam tempo e inscrevam-se.

Os desafios serão lançados na Regybox, redes sociais da BOXPT Events e parceiros de media oficiais. Todos os detalhes e standards de movimentos poderão ser encontrados no site do evento.

Fonte e imagens More Than Workout

Artigo anteriorA Maravilha do Universo
Próximo artigoNutrição no Crossfit Suplementos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui