Como Conseguir os Abdominais Perfeitos “Six Pack” em Menos de Um Mês
Muitas pessoas procuram ter os abdominais perfeitos em pouco tempo, o chamado “Six Pack”, mas não sabem bem como fazer para alcançar esse objetivo em pouco tempo. Se é uma dessas pessoas não desespere, este artigo tem como objetivo dar-lhe a conhecer alguns exercícios que pode fazer em casa, para ter o tão almejado Six Pack.
Como conseguir um Six Pack em menos de um mês
Este treino foi projetado para fazer duas coisas em apenas 22 dias. A primeira é ajudá-lo a desenvolver abdominais mais fortes, treinando-os da maneira que deveriam ser treinados. Nenhuma função abdominal é deixada de fora, enquanto você trabalha desde os abdominais inferiores até os abdominais superiores e até os oblíquos.
Receba todas a novidades do mundo do crossfit dicas de treino e muito mais diretamente no seu email:
O próximo elemento mais importante, porém, é que a pesquisa mostrou que 22 dias é o período de tempo dentro do qual é preciso permanecer consistente com algo, para transformá-lo em um hábito. Se você conseguir seguir estes 6 exercícios de abdominais em casa por apenas três semanas, começará a ver mudanças no seu estilo de vida, e na sua abordagem de treino que podem permanecer com você para resto da vida.
Este é o elemento fundamental mesmo para quem tem uma elevada percentagem de gordura, mesmo que o six pack não fique visível ao longo dos 22 dias, são os hábitos de treino que vai ganhar que o vão influenciar no futuro.
Como conseguir os abdominais perfeitos em menos de um mês
Dito isto, certifique-se de que, ao se comprometer a se esforçar neste treino, não subestime o papel da nutrição para chegar onde deseja. Já disse tantas vezes que, o elemento mais importante para ficar musculado é ter um bom plano nutricional. Você simplesmente não pode treinar e não ter uma boa alimentação. Você precisa se alimentar de forma saudável, enquanto desfruta dos alimentos que ingere, se quiser reduzir os níveis de gordura corporal o suficiente para ver os seus abdominais.
A boa notícia é que, os seus níveis de gordura corporal não precisam ser tão baixos quanto você imaginava, para conseguir ter os abdominais definidos. Alguns podem ver até mesmo o contorno de um conjunto completo de abdominais, nos níveis de gordura corporal em meados da adolescência.
Existem 6 exercícios de abdominais no total deste treino. Eles começam com movimentos abdominais inferiores e progridem através de exercícios médios e oblíquos, terminando com movimentos de cima para baixo no final, para influenciar predominantemente as fibras abdominais superiores.
A chave para obter o tão desejado six pack, é executá-los durante uma determinada repetição ou intervalo de tempo. Se você conseguir completar a amplitude de um determinado exercício com sucesso, simplesmente espere 10 segundos e continue novamente. Continue repetindo a série até que você não consiga realizar todas as repetições ou o tempo prescrito. Neste ponto, você terá atingido a extinção. A partir daqui você passaria para o próximo exercício do treino e o concluiria da mesma maneira
Os exercícios são os seguintes:
- W Raises x 5 repetições (abdominais inferiores)
- Black Widow Knee Slides s x 45 segundos (rotação de baixo para cima)
- Butterfly Sit-ups x 10 repetições (intervalo médio)
- Seated Corkscrews x 45 segundos (oblíquos)
- Levitation Crunches x 10 repetições (abdominais superiores)
- Sit-Up Elbow Thrusts x 5 repetições de cada lado (rotação de cima para baixo)
Todo este circuito deve ser realizado apenas uma vez, no entanto, lembre-se de que você pode repetir exercícios individuais várias vezes se conseguir completar todas as repetições ou o tempo prescrito. Neste caso, novamente, você descansaria 10 segundos e repetiria o exercício até não conseguir terminar o que foi prescrito.
Fonte: BoxRox