Nestes últimos tempos, a marca CrossFit tem vindo a sofrer grandes mudanças, num passado recente o fundador e criador da metodologia de treino do Crossfit Greg Glassman, deixou a marca que fundou pelos motivos que a maioria já sabe, sendo substituído pelo Eric Roza.

Dave Castro

Num passado ainda mais recente, a Crossfit deixou de ser patrocinada nos Games pela Reebok, marca que foi o patrocinador exclusivo desde os primórdios dos Games até ao ano passado, sagora patrocinado pela Nobull. Desta vez o novo CEO da CrossFit Eric Roza, anunciou o fim do vínculo contratual com o Dave Castro, que foi o General Manager da Crossfit durante todos estes anos. Sendo substituído por Justin Bergh, vice-presidente da marca para o desporto e parcerias.

Justin Bergh

De acordo com Castro, Eric Roza e a CrossFit HQ tinham uma mensagem preparada para enviar aos funcionários, explicando que a decisão era mútua. “Pedi-lhe que não enviasse essa mensagem, porque não poderia estar mais longe da verdade”, explicou Castro.

Segundo estas declarações, está claro que algo se passou entre o Dave Castro e o Eric Roza, visto que o timing do anúncio da saída também foi algo estranho. Foi um dia após o Dave Castro ter anunciado no seu Instagram que os wods do Open estavam prontos. É muito provável que os Wods do Open sejam os que o Dave Castro preparou, visto que as inscrições para o Open começam já na próxima semana.  

Depois da saída de Castro acabou uma era na marca CrossFit, será que o novo CEO Eric Roza quer romper totalmente com o passado, e ter uma visão diferente para a CrossFit? A ver vamos!

Fonte: BoxRox

Artigo anteriorDicas Para Entrar em 2022 Com Um Plano Alimentar Correto
Próximo artigoO Desporto Ensina-nos A Ser Campeões Estando No Pódio Ou Não

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui