É oficial, o Dave Castro está de volta à CrossFit HQ. Após 5 meses apenas de ter sido despedido da CrossFit, noticia que chocou o mundo do CrossFit por ser totalmente inesperado, aquele que foi a cara da marca durante 20 anos, está de volta. Vai ter um papel muito diferente daquele que desempenhou nos últimos 20 anos, vai trabalhar em colaboração com a CEO interina Alison Andreozzi para fortalecer o compromisso da empresa com os seus afiliados, treinadores e metodologia.

“Dave Castro retornará à CrossFit como um consultor-chave focado em nossos afiliados e treinadores e explorará novas áreas de inovação em todos os negócios. A profunda paixão e compromisso de Dave com o CrossFit e com o que nos torna únicos, serão a chave para o nosso crescimento futuro. Estamos empolgados com o seu retorno e com a colaboração daqui para frente.” disse a CEO interina Alison Andreozzi.

Não vai estar ligado aos CrossFit Games

Até à data em que foi despedido no início do ano, o Dave Castro programou durante anos todos os wods do open, regionais, e CrossFit Games, mas vai ter um papel totalmente diferente.

“Os afiliados e a equipe do Seminário são partes significativas de quem eu sou e do que importa para mim”, disse Castro, acrescentando que quer “dar um pouco mais” e “levar o CrossFit ao próximo nível”.

Como consultor da CEO interina Alison Andreozzi, Dave Castro tem visitado boxes nos EUA, reunido com proprietários, treinadores e ouvido os seus pensamentos sobre o que eles querem a seguir.

Só resta dizer que a CrossFit provavelmente está a tentar reparar o erro que cometeu ao despedir Castro, visto que foi ele que fez crescer a marca e a metodologia. Desde a primeira competição no rancho da família, aos CrossFit Games como conhecemos atualmente que envolve milhões de dólares, o Dave Castro é quem melhor conhece a marca, e pode ajudar a desenvolver. Depois de tantas polemicas e mudanças na CrossFit nos últimos anos, a ver vamos o que o futuro reserva.

Artigo anteriorKettlebell Windmill – Como Fazer E Quais Os Benefícios
Próximo artigo5 Exercícios Excelentes Para Promover A Perda De Gordura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui