Me chamo Renata Valverde, tenho 39 anos

Sou profissional de Educação Física licenciada há quase 15 e o desporto sempre esteve em minha vida desde miúda.

Apesar de “passar” brevemente por outra carreira na faculdade, (de tanto as pessoas falarem que com a Educação Física não teria futuro) sempre soube que viveria do Fitness.

As pessoas que me conhecem sabem o quanto sou disciplinada com os treinos e o quanto que eu fico satisfeita e feliz ao ver a realização dos meus alunos quanto aos seus objetivos.  Gosto mesmo do que faço e não me vejo em outra profissão (nem que seja nos bastidores Rs) e não me arrependo de a ter seguido.

Trabalhei em uma das maiores redes de ginásio do Brasil como Personal Trainer antes de vim morar no Porto em 2016, onde comecei a me envolver com o Crossfit, confesso que tinha uma outra visão da atividade e achava muito lesiva.

Então, Fiz alguns cursos para perceber melhor de treinamento funcional, weightlifting, Kettlebell… Um amigo Coach dizia que eu deveria experimentar, e que a atividade tinha tudo a ver comigo.

E comecei mesmo com os treinos de Crossfit já Master (com quase 36 anos), mas foi “Paixão” a primeira vista, desde então treino com muita dedicação e nunca mais parei, até mesmo na quarentena com treinos adptados.

Logo vieram as competições, a adrenalina da “Arena” é um sentimento único, que só quem vive sabe.

Lógico que estou sempre em busca de Performance, melhorar o movimento, fazer mais rápido, UBK… Mas o melhor de tudo isso é que o Crossfit trouxe pra minha vida Pessoas e momentos incríveis!

Hoje em dia, temos (eu e meu esposo) um Espaço Fitness em Matosinhos, onde nós usamos com nossos alunos, toda uma gama de exercícios e um planejamento de treinos, que muito disso veio da nossa experiência e vivência com o Crossfit.

Só paro quando não puder mais… Enquanto houver disposição, haverá Crossfit!

Artigo anteriorA Minha Vida É Mudar Vidas!
Próximo artigoO Limite Está Na Nossa Cabeça! Temos Que Em segurança Procurar Sempre Atingi-lo E Ir Mais Além.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui