O Brasileiro Guilherme Malheiros, é a mais nova sensação do CrossFit mundial, para quem não o conhece tem 21 anos, é o Campeão Brasileiro por três anos consecutivos e já participou 3 vezes nos CrossFit Games. Sendo que este ano foi uma das grandes sensações do evento, batendo mesmo alguns recordes.

Foi o primeiro Latino-Americano a ganhar um evento, tendo mesmo ganho 3 deles, primeiro Latino-Americano a ficar no TOP 10 da elite masculina, maior Snatch já realizado igualando o recorde de Garret Fisher em 2017, levou também o prémio do atleta que mais evolui devido ao seu 7 lugar conquistado, nos Games deste ano. Já tinha subido ao pódio no segundo lugar em 2017 na categoria Teens.

Por tudo isto e por se ter tornado numa das grandes sensações este ano, o Guilherme Malheiros anunciou que se tornou atleta Mayheem, que é só o programa de treino da lenda do CrossFit Rich Froning. Vai morar para os Estados Unidos, e ser treinado pelo Facundo Etchecolatz. Este pode ser um nome um pouco desconhecido do publico em geral, mas o Facundo Etchecolatz é Argentino e está radicado na Bélgica é atualmente o treinador da equipa Mayheem.

Além de ter sido coach do Saxon Panchik e Lazar Dukic. Ele trabalhou com Dave Durante (Power Monkey), e Chris Hynshaw (aerobic capacity) durante anos. Sendo contratado com exclusividade para treinar a equipa Mayheem do lendário Rich Froning.

Sendo assim, o Guilherme Malheiros tem tudo para vir a ser o Fittest Man On Earth, sob a alçada do Froning. Vamos ver o que o futuro lhe reserva!

Artigo anterior8 Wods Para Fortalecer O Core Que Pode Fazer Em Casa
Próximo artigo9 Dos Melhores Exercícios Com Kettlebell Para Melhorar A Condição Física

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui