Já conhece a SmartSnack?

Imagina duas irmãs, sentadas no sofá da sala, a trocar ideias de potenciais projetos que pudessem complementar os seus empregos e, ao mesmo tempo, ocupar mais um bocado de tempo livre e ganhar algum dinheiro extra. Como nada está fácil nos dias de hoje, já tínhamos considerado algumas ideias, nenhumas das quais avançaram. Mas esta provou estar enraizada já antes de ter sequer o seu nome.

SmartSnack

Como surgiu a SmartSnack

E é isso mesmo. Eu sou licenciada em Ciências da Comunicação, com experiência em jornalismo impresso, web design e publicidade. A minha irmã, Cláudia, é licenciada em Engenharia do Ambiente e tem imensa formação e experiência em várias áreas que abrangem a especialidade. Claro que, para além destes títulos, o que importa aqui é o talento na cozinha!

Desde nova que experimento várias receitas e invento as minhas próprias. E a minha irmã começou a dedicar-se a fazer coisas mais saudáveis, até porque estamos as duas geneticamente ligadas ao mundo do desporto. Quando reparamos que havia quem quisesse provar os nossos bolos, porque púnhamos fotos no facebook, descobrimos aí um projeto de que ninguém no Norte se tinha lembrado. Existem empresas a vender refeições saudáveis para quem não tem tempo de as confecionar. Mas… o que se pode comer entre essas refeições? Esse é o ponto crítico de muitas dietas ou apenas alimentações alternativas e saudáveis

Assim, a SmartSnack lança um menu à quarta feira com 9 produtos diferentes que irão constituir o menu que te será entregue ao domingo à noite ou segunda feira. Tão simples quanto isto! Tentamos fazer lanches com os macronutrientes equilibrados, para que consigas respeitar a quantidade de proteína, hidratos de carbono e de gordura que podes ingerir. Retiramos ideias na internet e transformamos em receitas nossas!! Um exemplo ideal é um dos bestsellers, o brownie de batata doce que, embora saiba quase a mousse de chocolate, não ultrapassa as 80kcal. Incrível não é? Imagina como te fica mais caro e pior para a tua saúde andares a comer barras de cereais que dizem ter apenas 70 ou 80kcal mas os níveis de hidratos de carbono e gorduras são assustadores.

Para já, estamos a abranger o mercado de Gondomar, Porto e arredores, tendo já chegado a algumas pessoas em Braga.O nosso objetivo? Crescer, claro! Procurar parcerias, como temos feito com vários ginásios e box de CrossFit, dar a conhecer o produto a um preço acessível e falar das várias opções que existem!

SmartSnack

O melhor disto  tudo é que é impensável dizer que isto sai caro. Tendo em conta que usamos produtos da mais alta qualidade, listando o óleo de côco, a manteiga de amendoim, a farinha de espelta, de côco, de amêndoa, de castanha, chocolate com 85% de cacau, cacau em pó puro, entre outros.

O nosso lema? BE SMART, EAT SMART. Porquê? Porque o nosso cliente já sabe que vai ser inteligente a confiar em nós e no nosso produto, porque sempre que levamos snacks a um cliente novo, o feedback é quase sempre o mesmo “É impossível comer só um, mas não me arrependo do que comi. Fiquei fã”.

Diana Ferreira – SmartSnack

Facebook: https://www.facebook.com/smartsnack2016/timeline

loading...

Deixar uma resposta