Visita à Line Up Crossfit box vencedora do Regibox Challenge

O Planeta Crossfit visitou recentemente a Line Up Crossfit, para fazer uma reportagem sobre a box. A Line Up Crossfit foi a grande vencedora do Regibox Chalenge, e como tal um dos prémios para a box vencedora era uma visita nossa para reportagem.

A Line Up Crossfit, é uma box que está aberta à sensivelmente um ano e quatro meses. Fica situada em Lisboa na Abobada. Atualmente são três sócios, o Pedro, o Frederico e o David. O Pedro está ligado ao Fitness há cerca de 10 anos, começou por trabalhar em outra box que está inserida num ginásio. O Pedro atualmente é o único coach de crossfit da box, mas de futuro contam ter mais um coach.

Muitos dos alunos, acompanharam o Pedro vindos da outra box onde trabalhou. O passa a palavra foi uma forma de divulgar o projeto. Atualmente, estão a divulgar mais o projeto a nível de redes sociais. Quando o tempo o permite fazem algumas atividades ao ar livre, aproveitam a praia de carcavelos para fazer algumas atividades, e também divulgar a box. Em termos de projetos futuros, a prioridade passa por consolidar e envolver cada mais os alunos no projeto. Para já não sentem grande necessidade de mudar de espaço, mas se aparecer uma oportunidade de mudar para outro espaço, não fecham a porta a essa possibilidade. Em média têm 12 alunos por aula, e inscritos na box são cerca de 90 alunos.

Falando agora um pouco sobre o Regibox Challenge, confidenciaram-nos que gostaram bastante do empenho dos alunos. Perguntavam sempre o que poderiam fazer para obter mais pontos, gostaram do empenho de todos em cumprir os desafios em prol do objetivo comum, o de vencer o passatempo. Também é uma forma de os atletas se identificarem com a modalidade, e promover também o gosto pela mesma.

Quero desde já agradecer ao Pedro, ao David, aos alunos, e a todos os responsáveis pela box, pela receção que tivemos. E por deixarem uns “intrusos”, andarem pelo meio da aula a perturbar a mesma.

Pode ver uma galeria de fotos clicando aqui!

VEJA TAMBÉM
loading...

Deixar uma resposta