Recentemente, tive a oportunidade de experimentar quatro pares de meias da Legbiter. Quero desde já agradecer à Legbiter, a oportunidade de me dar a conhecer e experimentar, quaro pares de meias mesmo TOP!

Mas antes de vos falar da minha experiência, quero vos dar a conhecer um pouco melhor a empresa. A Legbiter é uma empresa 100% portuguesa, que comercializa meias feitas de algodão orgânico, para proporcionar o máximo de conforto durante os treinos.

Canelado 3×1, um suporte firme que permite uma amplitude total de movimento. Dedos do pé sem costura para evitar irritações e bolhas. Sola acolchoada, almofada extra no calcanhar e dedos do pé, reduz o impacto e evita bolhas. Construção rica em algodão orgânico: Feita com fibras naturais que são mais amigáveis para a pele, calmantes e inofensivas. Fornece respirabilidade e gestão mais eficaz da humidade.

Agora que já vos dei a conhecer a empresa, posso vos dizer que as meias são TOP. O conforto nos treinos é brutal, o pé respira otimamente bem e não se sente o transpirado nos pés. Para além que se ajusta na perfeição aos pés e canela. E como viram nas fotos, têm um design altamente,  para além do conforto podem treinar e competir em grande estilo!

Visitem o site da Legbiter, acreditem que não se vão arrepender de comprar, as meias são mesmo top!

Para finalizar quero agradecer também ao Hangar 636 por disponibilizar o espaço para fazer a review, e ao Miguel Caratão pela ajuda com as fotos!

Artigo anteriorSAUDADE (palavra do ano 2020)
Próximo artigo10 Exercícios Vitais Para Os CrossFitters Treinarem

Leave a Reply