Visita ao novo espaço da No Limits CrossBox Gondomar

O Planeta Crossfit esteve de visita à No Limits CrossBox Gondomar, esta visita segue na sequência de um convite do Bruno Sá, que é o grande responsável pela abertura da box. O Bruno Sá é um coach e atleta que penso que não precisa de apresentação, praticamente toda a gente ligada ao Crossfit nacional, o conhece. Já tínhamos visitado esta box em outras ocasiões, na altura em que receberam o Marshall Lee para um workshop, e anteriormente.

Desta vez fomos visitar o novo espaço, que é bastante maior e tem mais condições para os atletas, como nos confidenciou o Bruno. E comprovamos isso mesmo! O novo espaço está aberto desde Janeiro deste ano, e as aulas contam em média com 10 a 15 alunos.

O numero de alunos tem vindo sempre a aumentar, devido ao bom trabalho que o Bruno tem realizado, juntamente com o Bruno Gonçalves que é o outro coach, e a Raquel Caturna que faz trabalho especifico de core e mobilidade. Tem também o Filipe Silva que dá aulas de box. A grande prioridade do Bruno neste momento, é consolidar o projeto com os alunos que tem. Fomentar o espírito de comunidade dentro da box, onde todos possam sentir que estão em família. E não tanto em objetivos pessoais, como a competição.

Convido a visitarem o novo espaço da No Limits CrossBox Gondomar, tenho a certeza que não se vão arrepender, e vão ser bem recebidos como nós fomos nas várias visitas que já lá fizemos.

loading...

Deixar uma resposta