Há algum tempo atrás, tinha escrito um artigo aqui no blogue, sobre a Reebok estar a perder força junto da CrossFit Inc, devido aos problemas que estavam a ter na sua parceria. E que seria possível que um divorcio acontecesse num futuro próximo.

Pois é, parece que não me enganei e o divórcio aconteceu mesmo após 10 anos! Recentemente a CrossFit Inc, anunciou uma parceria de pelo menos 3 anos com a NOBULL, onde a marca será a patrocinadora oficial de roupa e calçado, e também dos CrossFit Games.

A NOBULL foi fundada em 2015 por dois ex-funcionários da Reebok, e desde o seu início que teve como objetivo produzir roupa e calçado de alta qualidade, para um publico mais específico. Um publico mais virado para o CrossFit e Crosstraining. Quanto a mim para um publico um pouco elitista, pois os preços não são para todas as carteiras.

Segundo o CEO da CrossFit Inc Eric Roza:

 “A NOBULL é a principal marca de calçados e roupas a emergir do ecossistema Crossfit, que inspirou milhares de empreendimentos em todo o mundo. Os meus amigos Marcus e Michael, começaram a NOBULL com base na sua paixão pelo Crossfit e com o objetivo de criar calçados e roupas para os treinos mais exigentes. Resumindo, o Crossfit está profundamente inserido no sangue e na cultura da NOBULL”.

No comunicado oficial da NOBULL pode ler-se:

“ A NOBBUL nasceu da comunidade do Crossfit. Desde o início esta comunidade abriu as portas para nós, nos inspirou e acreditou em nós. Experimentamos os altos e baixos juntos e abordamos o próximo capítulo com incrível energia e entusiasmo. Não haverá atalhos, truques e desculpas. A metodologia funciona. A comunidade é real. Os atletas são de classe mundial. O melhor ainda está por vir e mal podemos esperar para recebe-los no NOBULL Crossfit Games.”

Segundo o Morning Chalk Up, existia um fator determinante para que o acorde se fechasse, que seria a premiação dos CrossFit Games. A CrossFit Inc já veio confirmar que o valor dos prémios dos CrossFit Games será o maior de sempre.

Este acordo era mais que esperado, a NOBULL patrocina alguns dos melhores atletas de Crossfit, a começar pela tetracampeã Tia-Clair Toomey, a top 10  Brooke Wells e a antiga campeã Katrin Davidsdottir. Por tudo o que neste momento envolve a NOBULL esta parceria não é surpresa, pelo menos para mim!

Artigo anteriorPoli Promotion – Shakers Personalizados Para Todos Os Gostos
Próximo artigo8 Wods Com Foco Nos Ombros Para Fazer Em Casa

Leave a Reply