Conheça um pouco melhor o novo membro do Staff BOXPT

O planeta Crossfit recentemente visitou as instalações da BOXPT, quero desde já agradecer a todo o staff pela simpatia e em particular ao Srº Carlos Almeida pela receção. Não vou falar para já da BOXPT e da marca em si, porque penso que dispensa apresentação. Futuramente quem sabe teremos novidades e aí sim dedicarei um artigo só à marca.

Falamos um pouco sobre várias coisas ligadas ao CrossFit como é óbvio, fiquei também a conhecer praticamente todo o staff da marca e também o novo membro da equipa BOXPT, o Pedro Diogo Castro. Falei um pouco com o Pedro sobre como surgiu esta oportunidade de fazer parte da equipa BOXPT, numa pequena conversa o Pedro falou um pouco de si e das suas funções, não perca já a seguir a pequena entrevista.

P.C – Como surgiu a oportunidade de entrares na equipa BOXPT?

P.D.C – Pessoalmente dedico-me ao CrossFit há 3 anos e tenho acompanhado a evolução da modalidade, quer no nosso país, quer a nível internacional. O Desporto sempre esteve presente na minha vida e o aparecimento do CrossFit despertou-me a vontade de saber mais sobre esta modalidade. Após algum tempo apenas como praticante resolvi investir fazendo o curso L-1 da CrossFit pois era de facto algo que me interessava. Acabei por me juntar como treinador assistente no One Soul CrossFit, onde consolidei o meu conhecimento e comecei a colaborar em algumas aulas. No último ano juntei-me à equipa de juízes da PerfectRep e desde então tenho ajuizado algumas das principais provas nacionais e internacionais.

Eu trabalhava como administrativo numa empresa familiar e vi na oportunidade da BOXPT, o desafio profissional que ambicionava permitindo-me associar a minha formação académica em Gestão do Desporto com a paixão pelo CrossFit.

Enquanto praticante e treinador de CrossFit reconheço a qualidade dos produtos BOXPT sendo a marca de referência em Portugal em equipamento desportivo, assim, como é óbvio aceitei de imediato o convite.

P.C – Quais são as principais funções que desempenhas? 

P.D.C – Estou a colaborar na parte administrativa e na vertente comercial para o mercado português e espanhol. Através da minha presença nas competições procuro ajudar a dinamizar a marca junto da comunidade CrossFit, contribuindo para o crescimento da carteira de clientes da BOXPT.

Em Portugal a marca BOXPT é já uma referência e o meu objetivo é que o venha a ser também no mercado espanhol e europeu.

A vida é feita de desafios e quando surge uma oportunidade de poder trabalhar na marca de referência nacional em equipamento desportivo, não se pode ter medo de aceitar o desafio. Estou muito contente por poder fazer parte desta equipa.

P.C – A marca como já referiste está a ter um grande crescimento, a nível internacional também, a responsabilidade é mais acrescida certo?

P.D.C – Considero que o reconhecido crescimento internacional da BOXPT é o resultado do empenho que a marca e a sua equipa têm colocado na divulgação e internacionalização da mesma junto dos mercados internacionais. Marcando presença nas principais Feiras e Competições a nível europeu.

A afirmação no mercado internacional é cada vez mais notória através do aumento da rede de contactos e de parcerias estabelecidas.

É para mim uma motivação pessoal assistir ao crescimento e solidificação da marca BOXPT. Espero conseguir dar um contributo válido para que o equipamento da BOXPT esteja cada vez mais presente nas várias Box’s de CrossFit em Portugal e Europa.

P.C – Obrigado Pedro pela pequena conversa, e muitas felicidades para este teu novo desafio.

loading...

Deixar uma resposta