A Omnibox nasce depois do Bruno Simões e do Rúben Fernandes terem trocado ideias com algumas BOX’s nacionais que procuravam uma solução de gestão alternativa às existentes no mercado nacional.

Assim, no início de 2019 deu-se inicio ao projecto. Os objectivos eram claros: uma plataforma completa, funcional e eficiente.

Depois de vários meses de desenvolvimento foi lançada uma versão de teste de forma a obter o feedback de vários gestores de BOX e corrigir eventuais erros.

No passado mês de Outubro foi lançada a primeira versão oficial da Omnibox. A recepção tem sido muito positiva, tendo já aderido mais de 10 BOX’s e 5000 atletas.

1. Plataforma e Dashboard

– Gestão do dia-a-dia de uma BOX passa a ser mais rápido e eficaz sem ter de sair da Dashboard e acessível em PC, Tablet ou Smartphone.
– Desenvolvida de forma simples e intuitiva, qualquer acção pode ser executada em 3 passos ou menos
– Relatórios financeiros simplificados que permitem verificar as receitas da BOX
– Gestão de prospects (potenciais clientes)

Preço Competitivo

– 35,00€ /mês
– 180,00 /6 meses
– 350,00€ /ano

Sendo a segurança e a protecção de dados uma prioridade nos dias de hoje, toda a plataforma foi desenvolvida de forma encriptada, incluindo a base de dados.

Existe ainda uma equipa permanente de suporte, pronta a responder a quaisquer dúvidas.

2. Aplicação para Atletas (iOS e Android)

– Esta aplicação permite aos atletas marcarem presenças
– Marcar records de aula
– Fazer dropins entre as box’s afiliadas OmniBox



3. Aplicação para Treinadores (iOS e Android)

Esta versátil aplicação permite aos treinadores que marquem facilmente presenças, adicionem atletas às aulas e possam ver os WODS da semana.

O Futuro

Devemos realçar que a Omnibox é um projecto recente, e que o principal objectivo de toda a equipa será sempre desenvolver e melhorar a plataforma.

Em breve serão lançadas novas funcionalidades, como a gestão de despesas das BOX’s, criação e gestão de eventos/competições, entre outras.

Obrigado a todos, bons burpees
A equipa Omnibox

Deixar uma resposta