Reebok Termina A Parceria Com A CrossFit

Recentemente a marca CrossFit tem feito muitas mudanças, que tem sido do desagrado de muitos atletas, e box´s de CrossFit. Temos o exemplo do modelo dos CrossFit Games do ano passado, que não agradou à maioria dos atletas, entre outras posições que tem tomado.

Há algum tempo atrás, tive a oportunidade de escrever um artigo aqui no blogue, sobre a parceria da Reebok e a CrossFit estar por um fio. Não demorou muito a acontecer, recentemente a Reebok anunciou o fim da parceria com a CrossFit, devido a um comentário considerado racista que Greg Glassman CEO da CrossFit fez no Twitter. Num post do Institute for Health Metrics and Evaluation.

Receba todas a novidades do mundo do crossfit dicas de treino e muito mais diretamente no seu email:



Este comentário foi considerado racista por muitos utilizadores do Twitter.

As desculpas de nada valeram, porque a Reebok tomou a decisão de acabar com a parceria.

 “A Nossa parceria com o CrossFit HQ termina no final deste ano. Recentemente, estivemos em discussões sobre um novo acordo, no entanto, à luz de eventos recentes, tomamos a decisão de encerrar a nossa parceria com o CrossFit HQ ”, afirmou a Reebok em comunicado enviado à FN por e-mail. “Cumpriremos as nossas obrigações contratuais remanescentes em 2020. Devemos isso aos concorrentes, fãs e à comunidade dos CrossFit Games

O comentário de Glassman, teve a ver com o recente episódio da morte do Norte Americano George Floyd, e também da pandemia do Covid 19. Glassman escreveu “It’s FLOYD-19.”

Muitas box´s de CrossFit já cancelaram a sua filiação à marca devido a este episódio, será que o CEO da CrossFit está a “matar” a marca aos poucos? Será o fim anunciado da marca CrossFit? Deixe a sua opinião nos comentários deste artigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *