O Planeta Crossfit recentemente estabeleceu uma parceria com a RegiBox, para quem não sabe a RegiBox é um software para gestão de boxes. Praticamente quase todas as boxes em Portugal já utilizam este software. Foi lançado oficialmente o passatempo de nome RegiBox Challenge que terá duração até às 23:59 do dia 30 de Dezembro.

Este é um passatempo com um contexto de competição saudável, onde o objetivo será cada atleta somar pontos no seu RegiBox, propondo-se a concluir os vários desafios lá apresentados. A competição tem uma vertente individual e uma vertente coletiva, onde os pontos de cada box serão o somatório de todos os pontos conseguidos pelos seus atletas, individualmente. Estima-se que esta atividade vai contar com a participação de cerca de 85 boxes e 7500 atletas. Serão atribuídos prémios aos 10 primeiros classificados, individualmente e coletivamente.

 Participação individual

Para participar, basta aceder ao RegiBox APP, no menu OS MEUS DESAFIOS, deslizar para o fundo da página, ler e aceitar os termos de utilização e carregar no botão QUERO PARTICIPAR. Todos os pontos dos desafios serão automaticamente contabilizados para o RegiBox Challenge individual.

Participação coletiva (Box)

Para participar, um gestor da box terá que aceder ao RegiBox Admin, aceder ao menu RegiBox Challenge, ler e aceitar os termos de utilização e carregar no botão QUERO PARTICIPAR. A pontuação de cada box será o somatório de todos os pontos dos atletas que optarem por participar na atividade.

Agora falando mais sobre o prémio para a competição coletiva, e na parte que nos diz respeito como patrocinadores. Um dos prémios para a box vencedora será uma visita nossa para reportagem, que contará com fotos e vídeo. Contamos com a participação ativa de todos os atletas para darem pontos à sua box e torna-la vencedora do RegiBox Challenge. Não faltem à chamada!

Artigo anteriorQuais os Benefícios que as Crianças têm em fazer CrossFit
Próximo artigoCrossfit Viana do Castelo tenta bater recorde do Guiness de Thrusters

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui