RegiBox Drop-in Tour Challenge – Não perca tempo e participe!

O RegiBox Drop-in Tour Challenge é uma iniciativa que pretende promover a interação e convívio entre todas as boxes RegiBox, através de visitas feitas por drop-ins. A atividade tem início no dia 20 de maio e termina no dia 31 de agosto pelas 23:59.

A partir de agora já é possível, através da nova APP RegiBox, a qualquer utilizador, fazer a marcação de aulas como Drop-in em qualquer outra box da comunidade RegiBox. Para isto, basta aceder ao menu MARCAÇÃO DE AULAS >> DROP-INS.

O RegiBox, em parceria com o Planeta CrossFit e todas as boxes que optem por aceitar o convite, vão promover um concurso para apurar os 3 atletas com mais drop-ins realizados em boxes diferentes até ao final do Challenge. Os 3 vencedores vão ganhar um estatuto de livre transito, para poderem fazer Drop-in gratuíto em qualquer box RegiBox patrocinadora, entre o dia 1 de Setembro e 31 de Dezembro de 2018.

Paralelamente a este concurso, vão também ser apuradas a box que receber mais drop-ins e a box cujos atletas fazem mais drop-ins. As duas boxes vencedoras ganham uma reportagem feita pelo Planeta CrossFit, a ser publicada no site oficial e redes sociais.

Para mais informações sobre o regulamento desta atividade, consulte o link abaixo:

https://www.regibox.pt/escolas/55/regulamentos/5.pdf

CONCURSO INDIVIDUAL:

Serão declarados vencedores, os 3 atletas com mais drop-ins realizados em boxes diferentes, até ao final do Challenge.

Aos 3 primeiros classificados será atribuído um troféu virtual, que passará a constar no seu perfil do Regibox e poderá ser usado para comprovar que são vencedores da atividade. Estes 3 atletas ganham um livre trânsito, para poderem fazer drop-ins gratuitos até final do mês de dezembro de 2018, em cada uma das boxes que aderirem à iniciativa até ao final do Challenge (limitado a um drop-in por box).

CONCURSO BOX MAIS VISITADA POR OUTRAS BOXES:

A box que somar mais visitas por parte de outras boxes, até ao final do Challenge, ganha uma reportagem pelo Planeta CrossFit. Para efeitos de classificação, será considerado apenas 1 drop-in de cada box.

CONCURSO BOX COM MAIS VISITAS FEITAS A OUTRAS BOXES:

A box que somar mais visitas feitas a outras boxes, até ao final do Challenge, ganha uma reportagem pelo Planeta CrossFit. Para efeitos de classificação, será considerado apenas 1 drop-in em cada box.

CRITÉRIO DE DESEMPATE:

Como critério de desempate, será considerada a data/hora do último drop-in realizado. Por exemplo: Se no final do concurso, 2 atletas/boxes tiverem 7 drop-ins cada um, vence quem fez/recebeu primeiro o 7º drop-in.

REGRAS DE PONTUAÇÃO PARA EFEITOS DE CLASSIFICAÇÃO:

– Não serão considerados drop-ins feitos na própria box do utilizador;

– O drop-in apenas será contabilizado depois de ser marcada presença pelos gestores da box em questão;

– Será considerado apenas um drop-in em cada box diferente;

– Apenas serão considerados drop-ins feitos por utilizadores de boxes registadas. Não serão considerados drop-ins por utilizadores registados como visitantes.

Não perca e participe, é uma boa oportunidade para visitar outras boxes!

loading...

Deixar uma resposta