Há umas semanas atrás, tive a oportunidade de fazer uma review sobre um shaker elétrico de nome Vortex da marca Promixx. Posso-vos afirmar como escrevi na review, que fiquei literalmente fã deste shaker. A Promixx tem à venda dois modelos elétricos dos shakers, um a pilhas e outro carregável por USB.

A review anterior foi sobre o shaker a pilhas, desta vez tive a oportunidade de experimentar o modelo mais avançado que é carregável por USB. Quero desde já agradecer à Promixx, a oportunidade que me deu de experimentar estes dois modelos.

A minha experiência com o MiiXR/Stealth

Agora falando do modelo mais avançado de nome MiiXR/Stealth, em termos de design é praticamente igual ao modelo a pilhas, o que muda é a saída USB na base do motor que faz girar a hélice. O Shaker em termos de design é extremamente atraente e robusto. É resistente a quedas, e é super leve, por ter um pequeno motor na base, pode-se pensar que é pesado, mas não é.

Tem um pequeno botão na base do motor para ligar a hélice, e misturar a proteína na água. Como já devem ter reparado não é preciso agitar, o motor elétrico faz todo o trabalho por si, mistura a proteína na água em segundos criando um vortex, como podem ver na imagem em baixo. O que dá muito jeito, porque por vezes não agitamos bem nos shakers normais, e fica alguns grumos, ao beber não é lá muito agradável.

 

Mas a melhor particularidade deste shaker é que a bateria é carregável por USB. Sim é verdade! Pode carregar em qualquer lugar que tenha uma tomada de corrente elétrica, tem uma bateria de lítio com uma autonomia bastante grande. Tem uma luz led que fica intermitente enquanto carrega, quando a bateria está toda carregada, a luz fica fixa.  Aliás a bateria é tão boa, que até pode carregar o seu telemóvel ou outro dispositivo ligando ao MiiXR/Stealth. O que dá muito jeito se ficar sem bateria no telemóvel fora de casa, e não tiver onde o carregar.

Agora vocês perguntam, é tudo muito bonito mas e o preço? Pois é, o preço pode ser um fator dissuasor para a compra, mas se estiverem dispostos a ter um produto de grande qualidade, robusto e diferente, e estiverem dispostos a gastar algum dinheiro. Visitem o site da Promix e encomendem, vão ver que não se vão arrepender, como referi no início do artigo, eu fiquei fã e agora não quero outra coisa!

Podem ver já de seguida um vídeo que fiz com a ajuda do meu amigo Miguel Patrício, criador do blogue Poupa E Ganha. Um blogue TOP onde dá ótimas dicas de poupança, e que foi “só” o vencedor dos blogues do ano em 2018, na sua categoria. Visitem o blogue vale a pena.

Leave a Reply