Quem pratica desporto, neste caso Crossfit e leva a sério a modalidade, por norma toma sempre algum suplemento. O mais normal, é os atletas tomarem proteína antes ou depois do treino. Levam o seu shaker, colocam a proteína dentro, e estão ali algum tempo a agitar até o pó se dissolver com a água. Por vezes se não se agitar bem, não fica bem dissolvido. E ficam alguns grumos no líquido, quem toma proteína sabe que isto pode acontecer!

Por esse motivo vou-lhe apresentar a solução perfeita para você misturar a proteína, vou-lhe dar a conhecer um shaker para “preguiçosos” como eu lhe chamo. Um shaker que não precisa de agitar para misturar, parece mentira não é? Mas é verdade!

Recentemente, tive a oportunidade de experimentar um shaker de nome Vortex da marca Promixx onde não é preciso agitar, fiquei logo fã, não é por eu ser preguiçoso, mas sim porque não se agita manualmente, e a proteína fica melhor misturada na água. Por isso mesmo, decidi fazer um artigo e partilhar convosco este acessório que é muito prático e funcional.

Review ao Shaker Vortex da Promixx

Como já referi em cima, este é um shaker onde não se agita manualmente, tem um pequeno motor na base onde se carrega num botão, e uma pequena hélice, dentro do recipiente começa a girar. Criando um vortex no líquido, logo o nome ser Vortex. Misturando a proteína na água sem verter, em segundos.

É um shaker muito prático, fácil de utilizar, limpo, tem o tamanho normal de um manual, é bastante leve. É perfeito para todos os atletas levarem para os treinos.

O Vortex está à venda em dois modelos, a pilhas que é o que eu tenho, e a bateria que é recarregável por USB. Logo é recarregável em qualquer lugar. O modelo a pilhas por razões óbvias é mais barato, o modelo a bateria é bastante mais caro. Na minha opinião acho que não vale a pena investir no modelo a bateria, até porque a diferença de preços é bastante grande, e o efeito é o mesmo. Vocês devem se estar a perguntar, é muito bonito, funcional, mas e o preço?

Pois é, o preço é que não é muito apelativo, o modelo a pilhas custa 18.95€ mais portes de envio, e o modelo a bateria custa 36.95€ mais portes. O preço pode ser o fator dissuasor para a compra, sem dúvida. Mas temos um bónus para ti que és nosso seguidor, se clicares aqui e entrares no site tens automaticamente um desconto de 20% na compra de algum destes produtos. Se quiserem um acessório muito bom, funcional e se estiverem na disposição de gastar algum dinheiro, aconselho o modelo a pilhas. Como já referi é o que eu tenho, e agora não quero outra coisa.

Podem ver já de seguida um vídeo que fiz com a ajuda do meu amigo Miguel Patrício, criador do blogue Poupa E Ganha. Um blogue TOP onde dá ótimas dicas de poupança, e que foi “só” o vencedor dos blogues do ano em 2018, na sua categoria. Visitem o blogue vale a pena.

Espero que gostem do vídeo, fiquei mesmo fã do Vortex!

Deixar uma resposta