Review às Bee Grips e Grip Tapes da Igolas Fitness

Recentemente tive a oportunidade de experimentar dois produtos da Igolas Fitness, experimentei as Bee Grips 3F (estafas), e duas Grip Tapes. Quero agradecer à Igolas Fitness mais precisamente ao seu responsável Bruno Santos, a oportunidade de poder testar estes produtos.

Vou falar primeiro sobre as Bee Grips, quanto à minha opinião já lá vamos, vou-lhe falar primeiramente de algumas características deste produto. As Bee Grips são feitas com tecido sintético patenteado que traz conforto, aderência, durabilidade e leveza numa classificação de 5 estrelas. Tem também um aperto de pulso confortável que impede a fivela de se afundar no pulso, possuem um aperto em velcro reforçado.

Depois de as testar fiquei bastante contente com o resultado, são muito boas para quem transpira bastante das mãos, que é o meu caso. O tecido não perde a aderência, e podem ser utilizadas também com magnésio. Em resumo são muito boas e têm boa aderência à barra! Mas não fui só que as experimentei, como podem ver no vídeo no final deste artigo. Pedi à atleta Renata Valverde para as testar, e a opinião dela coincide com a minha. Também as achou muito boas.

Vou-lhe falar agora sobre os dois tipos de Grip Tape que eu a Renata Valverde experimentamos, mas vamos primeiro às características:

GRIP TAPE BRANCA E PRETA

  • FLEXIBILIDADE MÁXIMA– Tecido flexível exclusivo que permite que as suas articulações se movam naturalmente, melhorando a destreza e a sensibilidade da barra. A fita molda-se à forma dos dedos para maior conforto, funcionalidade e um ajuste realmente personalizado.
  • DURABILIDADE– O material antiderrapante resistente e o tecido atuam como uma armadura protetora em torno da sua pele. É altamente resiliente, capaz de suportar cargas pesadas e de absorver a transpiração e magnésio sem comprometer a sua estrutura.
  • APLICAÇÃO FÁCIL E HIGIÉNICA– Não precisa de tesouras, basta rasgar a fita manualmente. A IGolas Grip Tape é respirável, hipoalergénica e não deixa resíduos.

Posso afirmar que são muito boas, dão uma sensação de conforto ao utilizar o Hook Grip nos exercícios, protegem bastante bem os dedos (quando são bem colocadas) e não cedem nem descolam durante os wods. Têm uma boa elasticidade, logo não é preciso colocar muita para proteger os dedos.

Para resumir, tanto as Igolas Bee Grips, como as Grip Tapes são produtos de excelente qualidade. Recomendamos que experimente. Pode ver um pequeno vídeo já de seguida, sobre o teste a estes dois produtos feito pela atleta Renata Valverde.

Video:

loading...

Deixar uma resposta