Recentemente tive a oportunidade de experimentar alguns produtos da Rocktape. Desde já agradeço ao Pedro Pereira, responsável da Rocktape Portugal a oportunidade. No artigo que fiz, referi que a Rocktape ia ter novidades bombásticas, e que ia divulga-las em primeira mão.

Conforme prometido, vou abrir um pouco o véu sobre essas novidades. Foi lançado pela Rocktape, um modelo exclusivo das suas joelheiras (assassins), para os Crossfit Games. Todos os atletas presentes nos Games tiveram que as usar.

O modelo é fantástico, o design é brutal. Como era de se esperar, as características destas novas joelheiras não ficam atrás dos outros modelos. Tais como:

  • Fornecem apoio conjunto durante os treinos exaustivos e mais puxados;
  • Protegem o joelho de escoriações durante lunges ou pistas de obstáculos;
  • Fornecem apoio ao VMO (vasto medial oblíquo);
  • Fica com um design atrativo e original, não vão escorregar dos joelhos durante o exercício;
  • Mantém a articulação do joelho aquecida entre os exercícios;
  • Pode ajudar a reduzir a dor no joelho não especificada;
  • Pode ajudar a melhorar o rastreamento patelar sobre a rótula.

O modelo exclusivo das assassins dos Crossfit Games, vai estar disponível para venda na semana que vem, no site da Rocktape e na loja Cross And Run. Fiquem atentos porque o lançamento oficial está para breve.

Outra novidade é que o modelo utilizado nos games foi o de cor azul, mas vai estar também disponível um modelo em cor vermelha. Assim sendo, têm mais uma opção de escolha na aquisição destas fantásticas joelheiras.

Espera! As novidades não ficam por aqui, gostou do modelo? Então fique atento ao blogue, pois após o lançamento oficial, o Planeta Crossfit vai fazer um artigo que certamente será do seu interesse!

Deixar uma resposta