Apaixonei-me pelo Crossfit pela sua variedade e pelo seu constante desafio. Dia após dia podes trabalhar algo diferente e evoluir, sem nunca cair na monotonia!

Mas acima de tudo o Crossfit fez-me sentir capaz de tudo! Não só fisicamente, mas também em termos mentais. O facto de ficar mais forte, mais ágil e capaz fez-me crescer enquanto mulher, ganhar confiança em mim mesma e largar muitos medos e preconceitos que vamos criando.

Outro aspeto apaixonante é o espírito de equipa, camaradagem e amizade que existe. Vindo eu de uma vida inteira ligado ao desporto e à competição (remei no Clube Fluvial Vilacondense cerca de 10 anos e integrei a equipa nacional da Federação Portuguesa de Remo), tenho muito aquele comportamento e espírito de “balneário” o que me fez ainda mais identificar com o Crossfit.

Outro aspeto que se tornou muito relevante para mim é que este desporto é absolutamente inclusivo. Não interessa o teu nível de fitness, se és gordo, magro, alto ou baixo, se tens algum tipo de incapacidade física ou mental, o Crossfit é sem dúvida para ti. E isso é maravilhoso porque vai fazer com que te sintas bem e no final ainda nos batem palmas, isto não é fixe?

Quem pratica este desporto vive-o com muita intensidade e entusiasmo (os malucos do Crossfit), mas o espírito que se cria é tal que nos faz realmente sentir bem enquanto estamos ali a sofrer todos juntos e depois a conviver.

Olá, sou a Raquel, tenho 31 anos e podes conhecer-me um bocadinho melhor através da minha página do instagram @happiness.hurricane onde vou partilhando as minhas rotinas de treino e alguns vídeos com conteúdo motivacional. O Crossfit mudou a minha vida.

E a ti? O que te desafia e faz feliz?

Artigo anterior7 Wods Com Ring Rows Para Se Desafiar Ao Máximo
Próximo artigoO MURPH

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui