Ultimate Power Fitness Games – Edição de 2016 Promete Algumas Novidades

No ano passado tive a oportunidade de estar presente nos UPFG mesmo no meio da “arena” onde os bravos do Crossfit lutavam pela vitória a cada wod que ia passando. Praticava Crossfit há pouco mais de um ano, pelo que a minha experiência, conhecimento sobre este tipo de eventos e sobre os atletas não era muita. Mas posso dizer que foi espetacular estar no meio da ação, presenciar e viver todas as emoções que o evento provocou nos atletas e público que estava ao rubro, e sempre a puxar pelos atletas.

Ultimate-Power-Fitness-Games-2015

Quero dar também os parabéns a todo o staff ao qual tive o privilégio de fazer parte e judges pelo excelente trabalho e organização. Foi um fim-de-semana intenso, cansativo, tanto para os atletas como para a organização, mas acima de tudo foi gratificante saber que tudo correu como devia.

Este ano mais uma vez o Planeta Crossfit vai estar presente a cobrir o evento que se vai realizar já no próximo fim de semana dia 8 e 9 de Outubro, quero desde já agradecer à organização na pessoa do Miguel Caratão por possibilitar que mais uma vez o Planeta Crossfit esteja presente nos UPFG 2016. Para este ano sei que vai haver algumas novidades em relação ao ano passado, as novidades serão na estrutura dos wods, na classificação, nos materiais e em mais algumas coisas.  Se o ano passado foi espetacular tenho a certeza que este ano vai ser FABULOSO, por isso não faltem.

Espero que este ano os wods sejam tão ou mais desafiantes que os do ano passado, para os atletas em prova se superarem a cada desafio e mostrarem toda a sua garra e força de vencer. Quero desejar boa sorte a todos os atletas, e tenho a certeza que todos eles e toda a comunidade não se vai arrepender de estar presente no evento que me arisco a dizer que já é o melhor a nível nacional.

ultimate-power-fitness-games-e-planeta-crossfit

Se não esteve presente no evento do ano passado por algum motivo, fica aqui o vídeo da final para ter uma ideia do desafio que foi, e do ambiente que foi em torno dos atletas. O público foi incansável e esteve sempre ao rubro a puxar pelos atletas finalistas, aliás aconteceu durante todo o fim-de-semana. Se marcou presença é sempre bom recordar para “aguçar um pouco o bico” como se costuma dizer para o que vai acontecer este ano nos UPFG 2016.

Subscreva o canal do Youtube do Planeta Crossfit para poder ver todos os Wods do ano passado, e para receber também os vídeos da edição deste ano.

loading...

Deixar uma resposta