BOX – Planeta Crossfit Esteve De Visita À SLnutricion CrossBox Gondomar

Na sequência das visitas às boxes, o Planeta Crossfit esteve de visita à SLnutricion CrossBox Gondomar, e esta visita não poderia ter calhado em melhor altura, mais à frente passo a explicar porquê. A SLnutricion CrossBox Gondomar é uma Box relativamente nova, vai fazer no próximo dia 31 de Março apenas um ano de vida. O grande responsável pela abertura da Box é o Bruno Sá

SLnutricion CrossBox Gondomar 1

Como surgiu a SLnutricion CrossBox Gondomar

A ideia de abrir a Box surgiu porque o Bruno tinha algumas limitações em termos de espaço onde treinava, e sentiu a necessidade de ter um espaço maior para treinar e potenciar todas as suas capacidades. Foi então que surgiu a ideia de abrir a Box com a ajuda do seu patrocinador a SLNUTRITION. Box que conta já com uma média de 100 alunos inscritos. Os coachs são o Bruno Sá é claro, e o Dario Pinto.

Como referi anteriormente, esta visita não poderia ter calhado em melhor altura, pois tive a oportunidade de assistir e também registar alguns momentos de um Workshop dado por um dos melhores e mais conhecidos atletas no panorama nacional, o Artur Sayal. Para quem não sabe o Artur Sayal é Licenciado em Condição Física e Saúde no Desporto – ESDRM. É também Personal Trainer e Crossfit Coach no Crossfit Alvalade, e CrossFit Alvalade Oriente. Quero desde já agradecer ao Bruno pelo convite, ao Artur Sayal e aos alunos da SLnutricion CrossBox Gondomar por não se importarem que um intruso andasse lá no meio de camara na mão. Só tive pena de ter assistido apenas à parte da manhã, por motivos profissionais não pude assistir ao Workshop todo. Posso lhe dizer que foi muito interessante e bastante produtivo, quer para mim que estava a assistir quer para os alunos que tiverem a oportunidade de aprender bastante com o Artur Sayal.

crossbox gondomar

Para ter uma ideia do que foi abordado e aprendido pelos alunos da parte da manhã, veja o vídeo que se segue:

Mais uma vez obrigado Bruno e Artur, por uma manhã bastante produtiva de aprendizagem do que melhor se faz no Crossfit nacional.

VEJA TAMBÉM
loading...

Deixar uma resposta