Box: Planeta Crossfit Esteve de Visita ao Crossfit Foz

Recentemente tive a oportunidade de visitar o Crossfit Foz, para quem não sabe o Crossfit Foz é um projeto com pouco tempo de vida, é ainda um “bébé” com apenas um mês de existência mas que está a crescer forte e saudável. Como me foi dito pelo Pedro Flores um dos responsáveis pelo projeto numa conversa bastante informal que tivemos, onde fomos falando de algumas coisas relacionadas com a Box.

Crossfit Foz

Os responsáveis pelo projecto

Este é um projeto onde estão envolvidas várias pessoas, tais como o Pedro Flores como já referi anteriormente, o José Pedro Magalhães, Manuel Ferreira, Marco Poço, Tiago Garrido, e o Marcos Vieira.

O Crossfit Foz é uma Box que conta já com cerca de 50 atletas, é um espaço bastante interessante, amplo, e que proporciona as condições ideais para os atletas desenvolverem o gosto pelo Crossfit e também poderem evoluir.

A filosofia por detrás do projeto é que todos sem exceção podem praticar Crossfit, e o vedetismo fica à porta da Box todos são tratados de igual forma quer sejam atletas experientes ou iniciantes. A aposta no treino de qualidade é a prioridade, e para isso o contributo dos coaches tem sido fundamental para que as aulas sejam o mais produtivas possível, e tenham a qualidade devida.

Crossfit Foz1

Quero agradecer uma vez mais a oportunidade que me deram de poder visitar a box, pela receção que tive, e por poder filmar uma aula. Estive no Crossfit Foz em “modo imprensa” pelo que não tive a oportunidade de poder treinar, mas tive um convite para lá voltar desta vez em “modo atleta” que vou aceitar com certeza!

Caso queiram visitar a Box, esta fica ao lado das Piscinas do Fluvial junto à bomba da gasolina da BP. Quem é da cidade do Porto com estas referências não terá dificuldade em encontrar a Box.

Foz

 Site: Crossfit Foz   Facebook: Crossfit Foz

VEJA TAMBÉM
loading...

2 Responses

  1. Ana Bravo diz:

    Continuacao de um bom trabalho a divulgar o crossfit

Deixar uma resposta