Box – Planeta Crossfit Esteve de Visita ao The Factory GymBox

O Planeta Crossfit esteve de visita à academia The Factory GymBox, este é um projecto que é da responsabilidade da Carla Santos e da Tatiana Coelho. Esta é uma academia que está aberta desde 1 de Junho deste ano, e que para além de ter as aulas de grupo normais ( BodyPump, BodyCombat, Pilates, Zumba, etc) também se rendeu ao Crossfit.

The Factory GymBox (2)

Como surgiu o The Factory GymBox

Numa conversa bastante informal com as duas responsáveis pelo projecto, foi-me revelado que surgiu a necessidade de incluírem o Crossfit no pack de aulas, por ser uma modalidade em grande crescimento e que também é uma forma de complemento para as outras aulas. Tanto a Tatiana como a Carla já eram praticantes de Crossfit, e tentam também passar esse gosto para todos os seus alunos.

As aulas contam já com cerca de 50 atletas regulares, até em jeito de brincadeira a Tatiana revelou que um dos alunos mais seniores, brincou com uma situação em que fez o pino. Nunca tinha feito o pino na vida e foi preciso fazer uma aula de Crossfit para o fazer. A aposta na formação de qualidade é a prioridade, tendo como coaches mais ligados ao Crossfit o Nuno Lemos, Hugo Araújo e o Bernardo Folhadela.

The Factory

O espaço é um pouco pequeno comparando com outras Boxs mas bastante acolhedor, o treino de qualidade e os movimentos funcionais estão sempre presentes nas aulas. Como tem que ser nas aulas de Crossfit. Os alunos estão a adorar as aulas, nunca tinham ouvido falar em Crossfit, e agora muitos não dispensam este tipo de treino.

watermarked-GymBox

O espaço fica situado na zona industrial da Lionesa em Leça do Balio pertíssimo do mosteiro, é a referência ideal para encontrar o The Factory GymBox. Quero desde já agradecer a receção e a simpatia, e por também deixarem um intruso filmar uma aula. Voltarei lá com certeza para fazer uma aula!

loading...

Deixar uma resposta